Comentários sobre treinamentos.


Hoje cheguei de um curso, quer dizer, de um treinamento para motoristas na Venac (uma concessionária Scania). Com esse curso eu devo ter completado de dez a quinze vezes inclusive na volvo. Na Iveco na Mercedes e na Scania. Também tomei treinamento na Volkswagen, como uma prova, mas na verdade o que eu estou querendo dizer é que basicamente eles são muitos parecidos. Tem uma postagem aqui, que com certeza reúne tudo com muita modéstia e muito mais. Hoje um colega questionou um assunto com o instrutor e ele respondeu: Olha meu colega tudo que eu estou passando para vocês foi o que a Scania passou para mim. O que está escrito no meu blog, 90% é fruto de intensas pesquisas, sendo assim faço minhas as palavras do instrutor. E em breve vou postar mais textos. Aguardem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, é muito importante saber a opinião dos meus colegas de estrada.
Abraços do Africano.