PARTICIPE DA CAMPANHA PARA PUBLICAÇÃO DO LIVRO "AS IDEIAS DO AFRICANO"

Amigos, estou participando de um site chamado kickante, com o objetivo de arrecadar fundos para a publicação do livro "As Ideias do Africano".
O site kickante, funciona como um meio de contribuição para campanhas e projetos que possui algum objetivo específico.
Como já disse, quero publicar o livro que muitos aqui já tiveram a oportunidade de ler e assim incentivar a prevenção de acidentes.
Quem puder ajudar esse projeto e contribuir com a campanha é só entrar nesse link e fazer sua doação.


Resumo da campanha:

Foto: Manoel Africano

“O fato de você já ter se envolvido em algum tipo de acidente de trânsito, obriga você a ler esse livro.”

Meu nome é Manoel Bispo, conhecido pelos colegas de profissão e por essas estradas como Africano. Tenho quase 30 anos de experiência como motorista e já tive a oportunidade de trabalhar nas grandes empresas de transporte e percorrer muitos Km desse Brasil. Hoje aposentado das estradas, mas ainda trabalhando como motorista pude parar para me dedicar a alguns projetos que faziam parte dos meus planos há muito tempo, e depois de tantos anos nessa jornada e por ter presenciado - e vivenciado - ocorrências na estrada, resolvi escrever e compartilhar minhas experiências em um livro, onde busquei relatar fatos e dar dicas a todos os condutores de veículos.

Feito de motorista para motorista o livro "As ideias do Africano" foi escrito tendo como base principalmente a dura vida dos caminhoneiros - onde passei boa parte desses anos trabalhando -, nele abordo temas relevantes para qualquer motorista como "Prevenção de Acidentes, Ultrapassagem, Curvas, Estacionamentos e Paradas, Velocidade, Direção Defensiva, Condução Econômica, Drogas e Direção" dentre outros tópicos que tem como finalidade educar e orientar para haja uma prevençao de acidentes, porque sim, O Acidente Pode ser Evitável! O objetivo maior do livro é salvar vidas!

Espero que vocês me ajude contribuindo para que esse projeto saia do papel, o valor arrecadado será para custear todo o processo de publicação do livro e ainda gravar um Cd com músicas também de minha autoria e outras composições.

Agradeço todo apoio desde já.
Abraços,
Manoel Bispo (Africano). Quem conhece, vira amigo!

Caso alguém tenha alguma dúvida, só entrar em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, é muito importante saber a opinião dos meus colegas de estrada.
Abraços do Africano.