Os 'dois minutos' antes do ínicio de uma jornada

Meus colegas essa semana aconteceu um pequeno acidente comigo na garagem.
Eu tenho um habito que pratico a muito tempo, que é o de ficar por dois minutos sentados na direção - é o meu ultimo check up - antes de engatar a primeira marcha, sempre foi assim.
Esta semana, cheguei na garagem e recebi uma ordem para encostar de ré na plataforma, quando cheguei no carro para fazer minha pequena parada de 2 minutos o retrovisor estava fechado, no momento em que eu abrir o retrovisor um colega chegou e falou sobre uma carona justamente na hora que eu empurrei o retrovisor, como eu ia saindo para a direita deixei o carro descendo aos poucos, quando olhei para o retrovisor novamente, vi o saide já tapava a visão de um carro que estava estacionado no inicio da lateral traseira. 
Bem, com isso quero deixar um alerta para aos colegas, antes de engatar a primeira marcha, fique por uns dois minutos sentado na direção apenas observando. 

Abraços do Africano,
Quem conheçe vira amigo.
^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, é muito importante saber a opinião dos meus colegas de estrada.
Abraços do Africano.