SP: sete caminhoneiros são presos na Operação Carga Perigosa

Sete motoristas que trafegavam pela marginal Tietê em caminhões com produtos químicos e perigosos mal armazenados foram presos na capital paulista nesta quinta-feira. A operação, denominada Carga Perigosa, foi feita pelo Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade) da Polícia Civil. 

Os sete motoristas, com idades entre 28 e 45 anos, foram detidos por oferecer perigo à sociedade por causa da carga irregular. De acordo com Tocantins Luiz Coelho Junior, da Divisão de Produtos Controlados e Registros Diversos do Decade, o propósito da ação foi garantir maior segurança e conforto para quem compartilha as vias expressas com caminhões que transportam produtos perigosos. 
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também participou da ação, que começou no início da manhã.




2 comentários:

  1. TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA ELES VERIFICAREM NA MARGINAL






    ResponderExcluir
  2. JONAS Q SE DIZ CHEFE DE TRANSPORTE NA VANAMA TRANSPORTES,DISSE ONTEM PELA MANHA Q NAO ESTAVA MAIS SATISFEITO COM MEUS SERVICOS NA EMPRESA,POIS EU NAO ESTAVA COMO ANTES,OU SEJA,RODANDO 12HRS DIRETO,DE VITORIA ES,ATE GUARULHOS SP,E QUANDO FOI A TARDE,EU QUESTIONEI A SUA COLOCACAO,AI ENTAO FUI DESPEDIDO,VCS COLEGAS ACHAM ISTO CERTO?UMA PESSOA Q TEM 10MESES DE EMPRESA CONDENAR OUTRO Q TEM 3 ANOS E NUNCA DEU PREJUIZO A EMPRESA°°°?QUEM AJUDARA A GENTE NUMA HORA DESSAS?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, é muito importante saber a opinião dos meus colegas de estrada.
Abraços do Africano.